As exibições do filme tiveram destaque na imprensa e em mídias locais, como sempre ocorre toda vez que o Instituto lança algo novo. Porém, desta vez, a repercussão nos levou a mídias importante, como a Band News, onde Luis Salvatore deu uma entrevista de quase 20 minutos, falando sobre os desafios da educação brasileira como um todo. Outros veículos de relevância nacional como Folha e Exame também publicaram matérias sobre o filme e sobre o projeto, que chega a 2 milhões de alunos.
Mas não parou por aí. Outras mídias que não costumam cobrir pautas do Terceiro Setor também chegaram, como o podcast, que se tornou uma mídia estabelecida. Dessa forma, era de se esperar que os programas com temáticas de empreendedorismo e Educação Financeira se interessassem e foi justamente isso que aconteceu, com dois podcasts trazendo Luis Salvatore como convidado.
No episódio 192 do podcast Planejamento Financeiro trouxe um foco maior na Educação Financeira e do alcance que os jogos estão tendo no Brasil e América Latina. Já o Runway Podcast, comandado por Felipe Albuquerque, é mais uma parceria que recebemos com entusiasmo e, para além do lançamento do filme, abordou a história de 25 anos do Instituto, com todos os seus percalços, desafios e conquistas.
E, para finalizar, tivemos um conteúdo que nasceu a partir da segunda exibição do documentário em São Paulo, com um texto escrito pelo Julio Borges, editor do site Digestivo Cultural e sócio-fundador do Portal dos Livreiros, trazendo importantes reflexões sobre propósito e sobre o nosso papel no mundo.


